Publinor

thumb_up 2995 gostos
rate_review 34 Comentários
favorite 23 favoritos
Armazém 118 D - Monte Alto - Rebordosa
4585-460 Rebordosa, Portugal
phone
Clique para mostrar o telefone
Pedido de informação

Publinor Informações sobre a empresa

Informações gerais

Há 18 anos que a PUBLINOR trabalha na apresentação de soluções perfeitas a nível de Publicidade, para que estas gerem retorno e façam com que os clientes dos nossos clientes fiquem impressionados, garantindo confiança total na empresa e, em última instância, para que COMPREM ou RECOMENDEM.

A Publicidade é algo poderoso mas tem que ser bem trabalhada, ou seja, tem que ter uma imagem forte, consistente. Tem que ser algo que transmita confiança e credibilidade aos seus clientes.
Este é o nosso compromisso para consigo: 'Construir uma imagem forte para fazê-lo sobressair no mercado'.

Criada em 1995, a PUBLINOR é uma empresa de Publicidade que projeta, cria e implementa soluções integradas de Publicidade, para deste modo potenciar as vendas e notoriedade da sua empresa ou produto.
O nosso trabalho baseia-se essencialmente na construção de uma imagem forte; que gere confiança, credibilidade, consistência e solidez.
O modo como a sua empresa comunica com o mercado e os meios que utiliza para tal têm que ser eficazes e bem enquadrados com o seu público-alvo. E é aqui que entra a PUBLINOR!

A nossa missão é ajudar as empresas a comunicar os seus produtos e/ou serviços de forma eficaz, apostando numa imagem forte que lhes traga benefícios tanto a nível de vendas como clientes.

Valores
- Integridade e Ética;
- Conduta socialmente responsável;
- Satisfação total do cliente;
- Honestidade e Confiança;
- Inovação;
- Qualidade tanto a nível de serviços como produtos;
- Credibilidade.

O nosso principal objetivo é fazer os nossos clientes destacarem-se no mercado apostando numa boa imagem, para deste modo aumentarem as suas vendas.

Armazém 118 D - Monte Alto - Rebordosa Rebordosa

Horário de funcionamento
Segunda-feira:
08:00 - 19:00
Terça-feira:
08:00 - 19:00
Quarta-feira:
08:00 - 19:00
Quinta-feira:
08:00 - 19:00
Sexta-feira:
08:00 - 19:00
Sábado:
08:00 - 19:00
Estacionamento
A empresa dispõe de um parque de estacionamento.
Número de telefone
+351224112773
Ligação a
Contas sociais
Palavras-chave
serviço de publicidade, agência de publicidade

Publinor Comentários e classificações

Como é que avalia esta empresa?

Você é o proprietário desta empresa? Se sim, não perca a oportunidade de atualizar o perfil da sua empresa, adicionar produtos, ofertas e uma posição mais elevada nos motores de busca.

Uma página semelhante para a sua empresa? Certifique-se de que todos o encontram a si e à sua oferta. Crie a sua página de empresa dedicada em Yoys - é simples e fácil!
Adicionar a sua empresa