Máquinas Corte Laser de Chapa

  • directions_boat Local

As Máquinas Corte Laser Chapa MATONIC oferecem precisão e qualidade. Descubra o Poder das Máquinas de Corte Laser Fibra!

As Máquinas Corte Laser de Chapa estão desenvolvidas para oferecer aos nossos clientes uma solução económica, mas que apresenta um elevado nível de rigidez pela sua composição de material usado na aviação, assim como a utilização de componentes reconhecidos no mercado pela sua qualidade. Alguns exemplos são os motores da marca Yaskawa, cabeças de corte Raytools ou Precitec e geradores de laser da marca Raycus ou IPG. Como resultado, estes componentes tornam os processos mais eficientes e oferecendo o equipamento de corte chapa mais competitivo do mercado.

As máquinas de corte laser chapas oferecem uma série de vantagens, incluindo:

  • Precisão: Capacidade de cortar chapas com uma grande precisão. Isso significa que os cortes são uniformes e de alta qualidade, mesmo em peças complexas.
  • Qualidade: Utilizam tecnologia de ponta para garantir cortes de alta qualidade. Os cortes são limpos e sem rebarbas, o que facilita o acabamento das peças.
  • Eficiência: São extremamente eficientes e podem cortar chapas de qualquer tipo de material, incluindo aço, alumínio e aço inoxidável.
  • Versatilidade: Podem ser usadas para uma variedade de aplicações, incluindo a fabricação de peças para a indústria automóvel, aeronáutica e construção civil.

A MATONIC oferece uma gama de máquinas de corte a laser chapa para responder às necessidades de empresas de várias áreas da metalomecânica. Os modelos disponíveis são:

  • Máquina Corte Laser Chapa LF3015GA: Equipamentos de preferência pela sua alta capacidade de produção com troca de mesa em automático.
  • Máquina Corte Laser Chapa LF3015P: Equipamentos de corte laser chapa completamente fechados.
  • Máquina Corte Laser Chapa LF3015LN: Equipamentos abertos que permitem a colocação das chapas diretamente sobre a mesa de corte.
Descubra as soluções inteligentes e customizadas MATONIC.

Produtos da empresa Matonic Máquinas Industriais