Máquinas Corte Laser de Tubo

  • directions_boat Local

Máquinas Corte Laser Tubo de Última Geração para Resultados Incríveis. Precisão no Corte Laser Tubos e Perfis.

As Máquinas de Corte a Laser para Tubos MATONIC são a solução ideal para empresas que procuram uma máquina de alta qualidade e precisão para corte de tubos. Estas máquinas são capazes de cortar tubos de uma ampla gama de materiais, incluindo aços carbónicos, alumínio e aço inoxidável.

As máquinas modelo T2 podem cortar tubos com diâmetros de entre os Ø15 mm e os Ø360 mm e comprimentos de até 6 metros. Com um comprimento de 11900 mm, este tipo de equipamentos permitem a colocação de tubos de 6 metros de comprimento os quais são fixos por dois sistemas de mandris, o que permite um aumento na aceleração de rotação e uma maior estabilidade. Além disso, vem equipado por suportes inteligentes de forma a evitar deformações ao longo do tubo.


Podendo fixar tubos com diâmetros de entre os Ø15 mm e os Ø360 mm, os modelos T2 podem ser equipados com geradores de laser com potências de até 6000W.


Tal como todas as máquinas corte laser MATONIC, também as máquinas corte laser tubos oferecem diversas vantagens: precisão, qualidade, eficiência e versatilidade.


Para além da variedade de materiais que pode cortar, também responde a uma grande variedade de aplicações na indústria metalúrgica, automóvel, aeronáutica e construção.


Descubra as soluções inteligentes e customizadas MATONIC.

Produtos da empresa Matonic Máquinas Industriais